Início > Portabilidade > Portabilidade soma mais de 3,2 milhões de pedidos

Portabilidade soma mais de 3,2 milhões de pedidos


Segundo o mais recente balanço divulgado pela ABR Telecom, entidade que administra a portabilidade numérica no país, até a meia noite de quinta-feira, 8/10, os pedidos de troca de operadora com manutenção do número somavam 3.253.496. Desses, 35%, (1.131.273) foram realizados por usuários de telefonia fixa e 65%, (2.122.223) originários de usuários de telefones móveis.

Quanto às transferências efetivadas, também no período acumulado, 2.473.719 pedidos de portabilidade já foram concluídos, sendo 68% (1.680.505) usuários da telefonia móvel e 32% (793.214) da fixa.

Em setembro, 92,3% dos pedidos de portabilidade numérica foram atendidos de acordo com a expectativa dos usuários do serviço que permite a troca de operadora com a manutenção do número do telefone.

Nas contas da ABR Telecom, o índice de eficiência na portabilidade tem se mantido em uma média superior a 92%. A eficiência mede o percentual de atendimento dos pedidos de portabilidade, de acordo com a expectativa do usuário, a partir do momento em que ele solicita a migração.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: